en-USpt-PT

Reabilitação Fisíca

Os Programas de Reabilitação das TERMAS DE LUSO foram preparados para dar resposta a diferentes necessidades de reabilitação física. A uma equipa de médicos, fisioterapeutas e técnicos especializados, aliam-se instalações e equipamentos de elevada qualidade com destaque para a piscina de reabilitação (piscina termal), que constitui além do mais, uma referência histórica do termalismo português.
Os tempos de duração dos tratamentos apresentam uma variabilidade em função da patologia e da situação clínica, pelo que estes são apenas programas de referência concebidos para permitir estadias de 6 e 12 dias e que devem ser encarados como primeira etapa de um programa de reabilitação que será ajustado em função da evolução do quadro clínico.

Testemunhos

Vim pela primeira vez às TERMAS DE LUSO e fiquei agradavelmente surpreendida pela qualidade dos tratamentos e pelas excelentes instalações e equipa de profissionais. Estão de parabéns pela qualidade que oferecem.

Maria José Lopes - Outubro 2010

Testemunhos

Voltei passados 10 anos da minha última estadia. O que vi e senti revigorou-me: a tradição de um atendimento de excelência, aliado à modernidade da infraestrutura e à versatilidade dos programas propostos. Estive pouco tempo desta vez, mas prometo voltar em breve. A minha saúde física e mental precisa deste espaço!

Maria Baião - Setembro 2013

Testemunhos

Sofro de hipertensão e há mais de 10 anos que frequento as Termas de Luso e penso continuar a frequentar. Sempre senti melhoria depois dos tratamentos. Aqui sinto-me muito bem.

Leonoel Domingos - Junho 2014

Testemunhos

Tenho 76 anos e os primeiros cálculos renais foram-me diagnosticados aos 28. No entanto, tenho tido a sorte de nunca ter necessitado de ser intervencionado, uma vez que os cálculos têm sido eliminados naturalmente. Frequento as Termas de Luso há vários anos, e acredito que as propriedades terapêuticas destas águas possivelmente têm sido uma grande ajuda.

Vítor Caro - Julho 2014