en-USpt-PT

Etiqueta Spa

Acesso aos Tratamentos

Os programas e tratamentos de Spa requerem consentimento informado por parte do cliente, através do preenchimento obrigatório de um questionário de saúde. Na sequência das respostas dadas poderá ser detetada a necessidade de consulta médica para aferir eventuais contraindicações. Nos programas de adelgaçamento sugerimos uma consulta de nutrição e respetivo acompanhamento.

Prepare-se

As senhoras não necessitam de qualquer preparação. É só aparecer e desfrutar!
Aos homens, recomendamos que se barbeiem antes de uma massagem facial, para o máximo conforto e beneficio para a pele. Antes dos tratamentos, recomendamos a utilização dos duches para se sentir mais descontraído.

O que vestir

Não é necessário levar ou vestir roupas específicas, uma vez que dispões de vestuário para o Spa no seu cacifo (roupão, chinelos e toalhas). Para as massagens e tratamentos corporais, dispomos de roupa descartável e confortável.
Nas piscinas é obrigatório o uso de touca.
O uso de fato de banho é obrigatório nas piscinas, banho turco e Hammam.

Ambiente

No intuito de manter a harmonia no Spa, solicitamos que desligue o seu telemóvel. Ao falar use um tom de voz baixo e tranquilo para preservar o ambiente calmo e relaxante pretendido.
É ainda proibido o consumo de bebidas alcoólicas, fumar, o consumo de alimentos não adquiridos na unidade e a utilização de recipientes de vidro.

Privacidade

A sua privacidade será sempre respeitada. O seu terapeuta sairá da sala para que se instale confortavelmente em total privacidade.
As senhoras podem optar por incluir, ou não, a área do busto em todos os tratamentos corporais.

Idade Minima

Não é permitida a permanência no Spa a crianças com idade inferior a 16 anos.
De forma a manter a harmonia no Spa, agradecemos que as crianças sejam acompanhadas de adultos e que o seu comportamento seja o adequado de forma a não quebrar esta mesma harmonia e a preservar o ambiente calmo pretendido.

Atrasos

Caso chegue atrasado, tentaremos realizar o seu tratamento completo. Contudo, lembre-se que pode ser necessário reduzir o tratamento, caso haja alguma marcação imediatamente a seguir à sua.

Cancelamentos

Por consideração com os outros utentes do Spa, e visto que o seu tratamento exige que as instalações sejam reservadas, solicitamos que nos informe com antecedência se não puder comparecer. A nossa equipa que terá todo o gosto em efetuar uma nova marcação.
O não comparecimento ou as marcações canceladas num período inferior a 24 horas estão sujeitas a uma taxa de cancelamento de 100%.

Fale Connosco

Embora façamos os possíveis para antecipar os seus desejos, sabemos que vivenciar o Spa é uma experiência muito pessoal. Por favor, informe o seu terapeuta se, de alguma forma, pudermos melhorar o seu tratamento ou conforto, por exemplo, pressão da massagem mais forte ou mais leve, uma toalha extra, volume do som ou intensidade da luz.
Agradecemos que dê a sua opinião e convidamo-lo, após o tratamento, a deixar as suas impressões.

Testemunhos

Vim pela primeira vez às TERMAS DE LUSO e fiquei agradavelmente surpreendida pela qualidade dos tratamentos e pelas excelentes instalações e equipa de profissionais. Estão de parabéns pela qualidade que oferecem.

Maria José Lopes - Outubro 2010

Testemunhos

Voltei passados 10 anos da minha última estadia. O que vi e senti revigorou-me: a tradição de um atendimento de excelência, aliado à modernidade da infraestrutura e à versatilidade dos programas propostos. Estive pouco tempo desta vez, mas prometo voltar em breve. A minha saúde física e mental precisa deste espaço!

Maria Baião - Setembro 2013

Testemunhos

Sofro de hipertensão e há mais de 10 anos que frequento as Termas de Luso e penso continuar a frequentar. Sempre senti melhoria depois dos tratamentos. Aqui sinto-me muito bem.

Leonoel Domingos - Junho 2014

Testemunhos

Tenho 76 anos e os primeiros cálculos renais foram-me diagnosticados aos 28. No entanto, tenho tido a sorte de nunca ter necessitado de ser intervencionado, uma vez que os cálculos têm sido eliminados naturalmente. Frequento as Termas de Luso há vários anos, e acredito que as propriedades terapêuticas destas águas possivelmente têm sido uma grande ajuda.

Vítor Caro - Julho 2014