en-USpt-PT

Etiqueta Termal

Acesso aos Tratamentos

Todos os programas de Termalismo carecem de consulta médica de hidrologia prévia, realizada pelo corpo clínico das TERMAS DE LUSO, para que a respetiva prescrição seja a mais indicada e para que durante todo o processo de tratamento o utente seja convenientemente acompanhado. Estes programas estão sujeitos a inscrição termal, a qual pode ser de 7, 14 ou 21 dias e incluí o acesso à ingestão de água termal durante o referido período.

Informação Preventiva

Para um maior benefício da cura termal, aconselhamos:

  • Fazer repouso no local de hospedagem após os tratamentos termais, beneficiando de um banho tépido de seguida;
  • Ter uma alimentação equilibrada;
  • Evitar ambientes frios e diferenças de temperatura;
  • Comunicar ao médico hidrologista qualquer alteração do seu estado de saúde.
O que vestir

O uso de roupão é obrigatório nas instalações das TERMAS DE LUSO. Poderá solicitá-lo na nossa receção, juntamente com as toalhas e chinelos. As TERMAS DE LUSO têm uma constante preocupação ecológica, apelando ao uso responsável de toalhas e roupão.
O uso de fato de banho é obrigatório nas piscinas, banho turco e Hammam.
É ainda obrigatório usar touca nas piscinas

Ambiente

No intuito de manter a harmonia da Zona Termal, solicitamos que desligue o seu telemóvel. Ao falar, use um tom de voz baixo e tranquilo para preservar o ambiente calmo e relaxante pretendido.
É proibido fumar, bem como o consumo de bebidas alcoólicas.

Privacidade

A sua privacidade será sempre respeitada.
O seu terapeuta sairá da sala para que se instale confortavelmente em total privacidade.

Idade Minima

Não existe idade mínima, no entanto, todas as crianças terão que realizar consulta médica prévia, bem como, serem acompanhadas por um adulto durante a permanência no complexo termal.

Fale Connosco

Embora façamos os possíveis para antecipar os seus desejos, sabemos que vivenciar as Termas é uma experiência muito pessoal. Por favor, informe o seu terapeuta se, de alguma forma, pudermos melhorar o seu tratamento ou conforto, por exemplo, pressão da massagem mais forte ou mais leve, uma toalha extra, volume do som ou intensidade da luz.
Agradecemos que dê a sua opinião e convidamo-lo, após o tratamento, a deixar as suas impressões.

Política de Cancelamento

O cancelamento da inscrição e/ou programa termal só será possível por indicação médica e após consulta de reavaliação.

Testemunhos

Vim pela primeira vez às TERMAS DE LUSO e fiquei agradavelmente surpreendida pela qualidade dos tratamentos e pelas excelentes instalações e equipa de profissionais. Estão de parabéns pela qualidade que oferecem.

Maria José Lopes - Outubro 2010

Testemunhos

Voltei passados 10 anos da minha última estadia. O que vi e senti revigorou-me: a tradição de um atendimento de excelência, aliado à modernidade da infraestrutura e à versatilidade dos programas propostos. Estive pouco tempo desta vez, mas prometo voltar em breve. A minha saúde física e mental precisa deste espaço!

Maria Baião - Setembro 2013

Testemunhos

Sofro de hipertensão e há mais de 10 anos que frequento as Termas de Luso e penso continuar a frequentar. Sempre senti melhoria depois dos tratamentos. Aqui sinto-me muito bem.

Leonoel Domingos - Junho 2014

Testemunhos

Tenho 76 anos e os primeiros cálculos renais foram-me diagnosticados aos 28. No entanto, tenho tido a sorte de nunca ter necessitado de ser intervencionado, uma vez que os cálculos têm sido eliminados naturalmente. Frequento as Termas de Luso há vários anos, e acredito que as propriedades terapêuticas destas águas possivelmente têm sido uma grande ajuda.

Vítor Caro - Julho 2014